Já havia escrito boa parte do post de hoje mas essa DROGA desse computador deve ter enfiado o post num lugar muito difícil de ser encontrado...DROGA.
Hoje sim, foi um dia daqueles...e o que mais me revolta? Eu sempre erro! E erro nas coisas mais banais, naquelas que todo mundo toma na cara e aprende na primeira, mas a Suellen não, ela leva na cara quinhentas vezes e segue repetindo os mesmos erros! Não é incrível!
Quisera ser um pouquinho menos dependente do amor e atenção alheios...minha evolução segue...por uma estrada tão longa, mas tão longa que a luz não alcança...mas um dia conseguirá alcançar. Talvez não seja tarde demais...e talvez meu coração seja sempre o mesmo burro de sempre...aflito por coisas que nem existem, só existem no meu mundo imaginário.
Toda vez que tento colocar a minha alma em elevação e pensar que sou sim especial, inteligente, legal, tarará, parece que sou sempre a mesma garota comum igual às outras. Porque não recebo a atenção que gostaria...sou exigente demais, mimada demais, insegura demais...o que faço? Esses sentimentos todos estão me sufocando muito.
As noites de domingo tornaram-se minhas maiores inimigas...toda vez que o vejo e ele não quer me ver...entendam o ver entre aspas por favor...toda vez que nos vemos assim escondidos um do outro...não sei se ele me engana ou eu mesma engano-me nessas armadilhas da insegurança...
Eu preciso o tempo todo ter certezas...as mesmas certezas que ninguém quer ditar! Apenas esse meu temperamento de ser única e especialíssima na vida de alguém!
Admiro-me do quão tola sou! E aqui encerro o desabafo...não deu em prosa, não deu conto nem poesia...mas deu uma tristeza interior que renderia um drama perfeito.
1 comment:
Oi, Su. Bah, que desabafo... Vamos por parte, que nem Jack The Ripper dizia. kkk O texto q sumiu, o post, será que não foi salvo como rascunho? Entra no editar postagens e pode estar lá, o blog tem esse recursos agora... Já as certezas, miga... Na vida o que mais temos são incertezas e o de menos são as certezas... Se te servir de consolo, esse teu amigo mais velho, desde sábado, hehehe, qto mais estuda e lê, menos certezas tem na vida... Mas não desista seja do que for, por não receber a atenção desejada... Nem sempre o ideal é o possível, e o "muso" pode não ter correspondido expectativas pois coisas do destino... calma, miga... entendo bem essa ansiedade, mas é da idade... Mas tudo tem o seu tempo, já dizia um cântico ind[igena: tempo pra dançar e tempo pra chorar... tudo tem seu tempo... Um abração,
Post a Comment