Monday 17 November 2008

Que viagem

Bom, não costumo fazer sessão diário aqui no blog, mas dessa vez é por uma boa (?) causa. A nobreza da ação tá alicerçada em duas coisas: não tenho tempo pra sequer pensar em meus sentimentos a ponto de fazer alguma poesia que preste e em segundo lugar, os últimos eventos merecem certo apreço.
A feira do livro em Porto Alegre é uma coisa de louco. É livro, livro, livro que não acaba mais. Deu vontade de levar a feira inteira comigo, pena que o VISA não deixou (ele até deixou, o problema é que não tô afim de ficar no vermelho). Acho que fiz bons investimentos, O Processo, do Kafka, é uma das minhas aquisições. O meu mimo foi o Oxford Advanced Learners'...babei. É um espetáculo de dicionário, acho que assim vou acabar sendo professora de Inglês mesmo!
O segundo evento importante começou hoje, na cidade de Pelotas...Semana Acadêmica de Letras com a palestra de Irandé Antunes. Simplesmente indescritível. A mulher falou quase 2 horas e meia e nem fiquei com sono. Foi muito legal ter participado. Créditos todos da Neza que literalmente me fez estar lá. Nos próximos dias, estarei indo pra lá também, ver palestras e quarta apresento trabalho. Quinta-feira, tem palestra com o digníssimo Marcos Bagno...não perco por nada.

Acho que por enquanto é isso...agora sim...só volto quando estiver fora de mim.

1 comment:

Unknown said...

Gostei da sessão diário. Ainda mais assim cheio de coisas boas ;)

Beijo pra tu!