Monday 1 September 2008

I even get lost in this song

Resolvi atualizar o blog! Nem que seja para dar um oi. Minha vida tem estado muito movimentada...é a faculdade, é a terceira temporada do LOST, são os livros que eu quero ler mas não tenho tempo pra ler...sucks.

Agradeço ao pessoal que tem postado...perdão pela falta de inspiração, de vontade ou de sei lá eu o quê...tô um pouco sem sentir as coisas. Só vivendo. Acordando, estudando, lendo, teclando, escutando, falando, olhando, dormindo, comendo, pensando. São coisas demais e não sei onde está meu coração no meio disso tudo. Tô confusa pra caralho e isso era pra gerar mil e um devaneios, mil e trezentas poesias mas acontece que não sai nada daqui. Está tudo focado em algum outro lugar que não sei qual é.

Eu procuro um par de olhos. Não sei onde estão...

Hoje eu cheguei em casa acho que eram umas 19:00...porcaria de ônibus que demora...anyway, fiquei vendo LOST até agora há pouco. E tipo...parei 1 minutinho pra pensar na vida. Porque quando eu saí da cama e vim aqui pra cozinha comer alguma coisa, sozinha, eu notei que eu tenho tudo. Eu tenho amigos, muitos. E todos valem tanto. Hoje fui pro CC com a Rita e com o Ton...e quando lembrei disso agora à noite eu percebi que...existem pessoas pelas quais vale a pena viver. E acho que preciso redescobrir isso antes que me dê vontade de saltar da ponte de novo.

A incansável vontade de estar do outro lado só porque é duro demais estar do lado de cá.

Fui-me! Pensamentos negativos suxx!

See you in another life, brotha! :D

2 comments:

Unknown said...

ooi! vim aqui deixar minha marca dnovo!
É brabo msmo qndo ficamos parecendo robôs com o modo ''rotina'' ligado. Fazemos tudo que devemos de forma tão automática, que quase não sentimos que fizemos. Parece que coração e inspiração estão temporariamente inativos. Ao menos a rotina agradece a tamanha atenção! hehehehe
Mas é isso, moça... É preciso cultuar de volta as coisas que nos dizem ''ô, isso tudo vale muito a pena''. Como os bons amigos, um par de olhos (que se esconde por aí), um verso espontâneo ou a terceira temporada do LOST, pq não! =P hauehauehaue
Deduzimos que quanto mais se sua aqui, mais brisa se tem no ''outro lado''!
Um grande bjo, Freakie =]
=**

Psicólogo Cláudio Drews said...

Blog todo rosa.. hahahaha!! Ficou bonito! (:

Não pensa negativo, tem feito até dias de sol! (: