Wednesday 10 September 2008

Have long since...

Uma friendlist cretina no msn, dia nublado e Centrefolds correndo solta no WMP...só poderia dar nisso: caos interior total.
Está tudo muito calmo aqui no Departamento...digo, Instituto. Agora isso tudo aqui é um Instituto. Acho que na prática não mudou muita coisa não.

Parei um pouco com as poesias...talvez porque não tenha estado inspirada o suficiente para tal. E fazer poesia não é tão simples o quanto parece...
Quem sabe hoje eu leia um pouquinho do Caio...ele sempre me desperta umas coisas que me fazem pensar e escrever. Às vezes é poesia, às vezes é conto sem pé nem cabeça.

Pra quem gosta de séries do estilo C.S.I. eu aconselho que comecem a ler os livros da Patricia Cornwell. Ontem terminei de ler "Lavoura de Corpos". Muito sangue, cortes em "Y" e necrópsias de primeiríssima. Um thriller e tanto. Mas, se você quer começar a ler precisa seguir uma lógica, que começa com o livro Post Mortem. Muito bom, também. No site da Patricia tem toda a ordem dos livros direitinho. Segue o nome do site:

www.patriciacornwell.com, bem fácil.

Além dessa leitura horripilante que obviamente não me foi solicitada por nenhum professor aqui da faculdade, estou lendo um livro com vários contos do Edgar Allan Poe, todos em inglês...é a leitura obrigatória mais legal que já tive até o momento. O Poe é o cara.



Em termos de música continuo escutando Blurry até cansar. Ou melhor, ainda não cansei. Mais uma música foi adicionada aos meus vícios, chama-se Superstar do Sonic Youth, originalmente é dos Carpenters BUT, eu gosto mais dessa versão do Sonic.

...

"Há quem diga
Que o teu silêncio pode ser passageiro
Que um dia as águas límpidas
Trarão alguma coisa
Para a beira da praia
No meio da beira da praia
Numa intensidade
Que só de querer pensar
Me dá vontade de escurecer..."

By Freak.

*Freak coming back to her normal life*

No comments: