Tuesday 1 July 2008

Vai saber? Me digam vocês o título dessa poesia!

De que adianta um pontinho
Ser tão pequeno assim
Se mesmo pequeno é grande
Se mesmo perto estás longe de mim

De que adianta estar suspenso
Num grande vazio
Cheio de nada
Enquanto o Sul ainda é Sul
E o Norte está cada vez mais ao Norte

E esse pequeno ponto
Perde-se no infinito
É como se eu fosse ponto agora
Presa por um fio de desejo
De ter você toda hora

És apenas (?) tudo aquilo que sonhei
E dentro desse espaço mínimo e enorme te encontrei
Saltitando planetas
Pisando devagarinho
Letra por letra
Acordei

Ponto pequeno encerro agora
O mundo é assim grande e pequeno
A distância existe mas não existe
Eu me contento e me descontento
Nessa saudade que insiste

2 comments:

José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Su. Gostei d+ do poema, e já que falas tanto de ponto, que tal otítulo: .com ou (por extenso) ponto com. hehehehe É apenas meu ponto de vista. Muito legal e criativo o poema, e se é poema virtual dá-lhe o .com. hehehehe Bjs, Zé.

Suellen Rubira said...

Anotado Zé!
Se ninguém mais opinar eu fico com o .com. Aliás ele tem muito mais a ver com a poesia do que podes imaginar! Barbaridade...

:)