Monday 7 July 2008

Enfim, FÉRIAS!

Pois é, depois de um semestre (na realidade, 3 meses e uns quebrados!) da faculdade, eis que chegaram as férias! Uhull! Por mais que eu AMEEE o meu curso já tava na hora de parar um pouquinho. Na realidade o que mais me estressou foi uma semana todinha de provas. É pra enlouquecer qualquer pessoa.

Mas agora não quero saber de mais nada até agosto! Quero apenas dormir até tarde, ler livros por diversão e é claro, assistir alguns filminhos. Os pendentes são Sexta-Feira 13 partes 2 e 3! Tô bem arranjada pro inverno.
Musicalmente falando só posso dizer pro pessoal acessar urgentemente www.younghotelfoxtrot.blogspot.com e baixar AGORA o novo cd do Damien Jurado. Tá perfeito. Calminho, bem o estilo do Damien mesmo. Música de sofazinho com certeza. Já elegi a minha música favorita do álbum e chama-se Best Dress, já está sendo super tocada no meu last fm.

Não deixem de visitar também o RPG (Role Poetic Games) meu outro blog em conjunto com um pessoal super híper mega legal e talentoso. Endereço: www.jogospoeticosvirtuais.blogspot.com sei que tá nos favoritos mas tem gente que nem olha!

Ai ai...quando será que vou postar novamente? Não sei! Só sei que quero muito descansar, ler, escutar minhas músicas, ver minhas séries...provavelmente nesse meio tempo ocorra um momento de inspiração, um "plim" como costumo dizer. Enquanto isso, vou ficando por aqui com essa sessão diário.

;)

No comments: