Monday 30 June 2008

Musiquinha boa

Geralmente quando clico no "nova postagem" é pensando em escrever algo afudê. Seja sobre alguma coisa que vi, senti, soube pela boca de alguém. Mas dessa vez não. Resolvi postar assim por esporte, falar de coisas sem sentido, falar de coisas que tenho visto/ouvido.

Baixei esses dias um cdzinho afudê do Devics, que chama-se Push the Heart. Calminho, oukay, é deprê sim...por alguma razão do destino tenho afinidade com esse tipo de música. Tri boa pra pensar na vida, filosofar e chorar as pitangas. A música "Come Up" é bonitinha...quem tiver a oportunidade de ouví-la, é uma ótima.

Que mais??? Humm...xeu pensar...tá, vi um episódio tri afudê de Law and Order- SVU ontem com a participação do Robin Williams. O loco se dá pra fazer papel de gente perturbada.

Hoje quem acordou perturbada fui eu. Provinha rala de Lingüística...o profe acabou de me perguntar se tava difícil...e eu? "Ahh...mais ou menos..." que mentiiirraaaaa! Na realidade não soube definir se tava difícil, fácil, aceitável, médio...simplesmente não sei! Vamos ver...tô curiosíssima!

Mas deixa isso pra lá...quero férias...

Quero que o tempo passe logo de uma vez...

No comments: