Friday 8 June 2007

Chuvas passageiras...

Vocês não imaginam como está bom o som da chuva lá fora...confesso estar escutando música, mas tirei os fones para ter o prazer de apreciar o som dos pingos batendo no telhado.
Bem que essa chuva poderia varrer (ou seria lavar?) todos os meus problemas para bem longe. Problemas? Nem existem...são apenas especulações sobre o futuro. Que em vez de me trazer paz, me traz pânico...
Porém, mesmo assim, fico aqui achando que está tudo em seu devido lugar. Só estou um pouco irritada, só estou querendo ficar um pouco mais solitária, não mais calada...falar com minhas poesias, com minhas idéias que ajudam de vez em quando.

Sabe aqueles dias em que você olha pro teto, pra parede ou pra qualque outro objeto e não o vê? Pensa, imediatamente, "e agora"? E a minha vida?
Canso de pensar na minha vida, porque fico analisando os anos que passaram, os que estão por vir. Como será? Quero isso, não quero aquilo, porém ainda não vivi pra saber.

Já era pra pensar como pessoa adulta, e não como uma adolescente aí cheia de dúvidas e etc. Se bem que as dúvidas nunca acabam. Só muda a forma como lidamos com elas.
Estou procurando menos respostas, me conformei, entreguei os pontos, seja lá o que for.

Ai ai...como é bom ter objetivos na vida...mas eles se tornaram a única coisa que vejo em minha frente...
It´s the way I want to live...
Somehow, I´ll be fine.

No comments: