Thursday 31 May 2007

Esse estranho eu + você...

Existe um momento em nossas vidas, sei lá, acho que acontece com bastante gente, vai saber...
Bom, a questão é que existe um momento em que percebemos que devemos fazer exatamente aquilo que queremos sem nos importar com o pensamento dos outros.
Simultâneo a esse fato importante (o de não se importar...) tem toda uma reação em cadeia. A lei do mundo, a lei do universo que determina que tudo depende desses vários grãozinhos de areia que vivem dentro dele. Alguma decisão na minha vida, por mais simples que seja, vai afetar de alguma maneira a vida de alguém. Tudo isso porque criamos vínculos. Nosso instinto animal ficou humano demais e precisamos viver agregados a vida inteira. Outros animais vivem em bandos, mas não se prendem, creio eu.
Fica tudo muito complicado. Tomar decisões tendo que analisar as várias possibilidades, as várias vidas que aquela decisão estará afetando.
Com certeza já falei isso um milhão de vezes...mas tem tanta coisa que acontece um milhão de vezes em ninguém se enjoa! Quem sabe um mesmo assunto não seja entediante, e sim mais um pouquinho de teorias que preciso pensar a respeito dessa vida.
Louca vida, imensa vida, vida breve...que de tão breve a gente nunca sabe o que fazer com ela.
O pote da felicidade precisa ficar o tempo inteiro no armário de mais fácil acesso...quero esse pote todos os dias, com doses homeopáticas para não sair dos limites. Quero ele bem perto de mim.
E continuarei falando frases redundantes, repetidas e continuarei analisando esse estranho eu+ você que não me deixa dormir...

1 comment:

Liane Cafarate said...

Oie... fiz um blog em inglês pra ver se eu aprendo alguma coisa :P mas q chique esse teu, cheio de poesias :D
Bom, saudades né, sempre
Bjos