Wednesday, 12 March 2008

Life without pain

Só estou me dispondo a escrever alguma coisa aqui porque quanto mais a gente quer ficar quieto e tá sem inspiração é que a criatividade brota sabe-se lá de onde. Eu espero profundamente que esse instinto de criatividade aflore, senão vai ficar meio difícil tentar convencer o povo de que nasci pra isso: escrever brilhantemente (começaram as manifestações de humildade).
Deixa eu ver...tenho duas opções...fazer uma sessão diário bem longa contando tudo o que tá acontecendo na faculdade, na minha vida, falar incansavelmente de mim sendo que, nada poderá ser aproveitado pelo leitor, afinal é a minha vida, meus sentimentos, meu, meu, minha, tudo meu. Ó egoísmo!
Mas!!! Sempre tem um "mas", a salvação da lavoura!!! Posso começar a devanear, sim, porém de uma forma que possa ser aproveitado por quem lê. Quem sabe, saia algo. Eu ainda não tenho nada em mente, sei que tô enrolando pra caramba, só pra ver se o instinto criativo vem. Instinto criativo? Seria a criatividade um instinto? Não posso acreditar nisso, senão vou ser apenas mais uma da multidão! Criatividade é um dom! E eu tenho ele! Só posso ter!
Tenho pensado bastante (na real não tenho pensado "bastante" droga nenhuma é que lembrei disso agora e tô apostando muito no assunto). É assim...tô pensando no (s) meu (meus) papel (papéis) social (is). Afinal na nossa vida somos várias coisas, vários personagens. Não que eu aceite isso só porque vi na aula de Sociologia mas sim porque a coisa funciona desse modo é que nunca percebemos isso. A música toca desse jeito.
Tô "meio" relapsa em vários papéis que tenho desempenhado. Já tenho planos de melhorar alguns, mas tem outros, que francamente, nem sei quando vou poder "mexer".
Infelizmente não tenho me inspirado pra poesia, o que é uma droga, porque eu já tava até me convencendo que sabia fazer poesia de uma forma muito afu. Mas meu instinto poético há de florescer logo (eu espero, rezo por isso).
Viu? Nada de assunto interessante, nada a refletir, filosofia de quinta. E ainda chamam isso de literatura. Agora eu clico em "publicar postagem" e isso tudo se desprende de mim.
A responsabilidade de ler, entender, gostar ou desgostar disso tudo aqui, é sua.

No comments: