Sunday, 13 January 2008

Eu estava no controle de tudo

Olá habitantes do mundo virtual, olá pessoas que comentam aqui e não deixam link de seus blogs (isso me entristece, deixem contato por favor!), olá pessoas que agora vão saber de coisas que acho que nem eu descobri ainda...
A situação é crítica. Durante alguns meses, deixa eu contar aqui, aproximadamente 5 meses a minha vida seguiu por uma linha segura em que amar faria parte só do passado ou de um futuro muito distante.
Eis que o anjo do amor bate às portas novamente e eu tô aqui do lado de dentro, não sei se atendo, não sei se fico quieta sem fazer barulho pra que ele vá embora logo. É que tô com medo...ele pode dar a flechada só em mim, entende? Aí depois vai ficar aquela ferida aberta, vai doer, a minha vida vai virar uma novela mexicana interminável. I think it´s not cool.
O anjo segue batendo, parece que vai colocar a porta abaixo e eu sigo aqui quieta, inquieta, apertando as mãos contra o peito, quase chorando, quase implorando, pelo amor de Deus anjo vá embora e deixe que eu tenha o controle da minha vida novamente.
Ele insiste. Mas tenho medo, muito medo. Porém não há formas de aliviar o que sinto. São músicas, são momentos, são as expectativas que ficaram...o que faço, o que digo, preciso ser rápida!
Atendi. Ele já havia desistido...dou um suspiro de grande alívio, mas encontro no chão um bilhete que me diz "eu não ia te acertar, você já foi flechada...".

E aqui, penso: there´s no way out of here. I´m probably fucked up :/

No comments: