Wednesday, 4 July 2007

Despejo de anseios sentimentais!

Hoje esse blog servirá para que eu possa despejar um pouquinho de sentimentos aqui...para começar, o que estou sentindo AGORA? Puxa, complicado...estou um misto de ansiedade, felicidade e frio hehehe muito frio por aqui! Há momentos na vida em que o ideal é frear alguns sentimentos, algumas vontades mas parece impossível! Sim, continuo centrada, tá tudo alright, mas tem parte desse coração que quer enfiar o pé na jaca e sentir tudo até as últimas! Quer sentir todo e cada pedacinho de como é estar assim...cheio de vida! Cheio de paixão para bombear ao resto de meu corpo!
O céu ficou mais azul, a grama mais verde, os passarinhos cantam tão lindinhos...a vida parece sorrir a partir de agora! Por que só amando temos essa mágica? Amar a vida também pode trazer esse tipo de sentimento ímpar. E as pessoas dizem "você tem que parar de se apaixonar e resolver a vida". Que vida resta se não tiver um pouquinho de paixão? Sim precisamos disso mesmo dizendo que não.
Minha criatividade está em alta, as poesias simplesmente vem, e é tão esplêndido! Que momento é esse, que dá até temor de viver...mas não, não vou temer! Ele é tão mágico e pede a cada segundo...venha me viver! Me tome, viva-me! Então vou lá, e vivo o momento. Como tem que ser com tudo nessa vida.
Melhor parar por aqui...falar de sentimentos acaba ficando chato em uma certa hora. Pra não deixar ninguém decepcionado, vou deixar uma poesia...dessas que saiu assim meio que sem pensar mas ficou boa! =)


Oceanos

Estar contigo
É navegar num oceano
De mistérios e de amor

Por toda essa magnitude
Tenho medo
Muito medo
De me perder nessas águas fundas
E me ver afogada
Em minha própria ilusão

Cada palavra que me falas
Com teu olhar firme no meu
Cada beijo em meu ouvido
Com um sentimento intenso
É a ida ao paraíso

A doce ida sem volta
Do mundo daqueles
Que mesmo brigando
Lutando,
Amam mesmo sabendo
Que um dia poderão sofrer

Mas o que eu poderia querer
Nesse momento intenso?
Essas emoções só acontecem
Desse jeito

Você me traz o mar
O mistério, a calma
A paz, o anseio,
A vontade, a verdade
Você me faz crer e viver

E então para que temer
Agora?
Em que os corações já
Batem na mesma melodia
E nos levam pro fundo do
Abstrato

No comments: