Tuesday 19 April 2011

E dente da de.

Eu queria paz. Apenas paz. Um lugarzinho que fosse, para repousar a minha cabeça, cabelos desgrenhados da luta do dia, do amanhecer, entardecer e anoitecer. É, tudo o que eu mais desejava era deitar minha cabeça em uma superfície fofa que me sustentasse não só o crânio mas o pensamento (relativamente mais pesado, confesso). Não encontrei esse lugar, encontrei, deveras, espinhos nas flores. Ainda assim preferi manter as flores no meu coração. Se encontrar a paz, talvez não a reconheça. Se me reconhecer, já será milagre, suficiente. Questão de identidade.

3 comments:

Anonymous said...

Não tinha visto esse blog ainda (acho que não). Poxa, curti o visual. Lendo teu texto fiquei imaginando um dia em que acordarei, não pentearei o cabelo e passarei todo o resto do tempo ouvindo música, tocando e escrevendo. É isso aí! O que achastes das musiquinhas que postei? Td. bem, ELA É CARECA é só de sarro, mas e a outra?

Anonymous said...

POxa, agora vi que é o FREAK IN THE SKY. Mas tá bem diferente o visual(?). Curti práca. Abraços.

Suellen Rubira said...

haha siiim! É o mesmo In the sky de sempre, só dei uma repaginada. E fiz outro blog no Wordpress, bem legal.

Esquecestes que eu estava lá no dia do Noite sem cover? Fui com a Michele e com o marido dela, ô! :) Boas canções, inclusive a engraçada "Ela é careca" :D