Monday 2 February 2009

O caminho até o encontro

Seria bem mais fácil se eu simplesmente me teletransportasse...afinal ir de ônibus até lá... eu só podia estar louca quando telefonei para ele hoje às nove e meia da manhã dizendo "tem algum problema da gente se ver mais tarde"? Claro que ele ficou perplexo, lógico, quem não ficaria? Nove e meia, cara. Pra marcar encontro. Só eu mesmo.
O ônibus não está cheio, o que é menos mal, assim o ar que aqui se acumula pode ser melhor aproveitado, eu preciso sim de ar, preciso encher meus pulmões de ar e soltar, eu vou precisar de coragem. Ai meu Deus o que é que eu faço? Deus? Mas eu nem acredito em Deus. Tá, talvez até acredite mas não assim desse jeito e não colocando a minha vida na mão do sobrenatural mas é que... aaaiii pára de pensar nessas coisas. A questão é: eu tô indo tirar ele da esquina da minha vida. Eu vou conseguir tirar ele da esquina, claro, pra andar de mãos dadas comigo...

5 comments:

Mr. Rickes said...

Não sou o mais indicado a dizer isso, mas vai com fé que tudo vai dar certo. Pensa que tem que acontecer o melhor pra ti. Seja lá o que for.

Suellen Rubira said...

hehehe amanhã o desfecho dessa história...na real quem vai "se dar" ou não é meu eu-lírico, não eu! ahisahishis =D

Mel said...

Boa sorte!
Com fé na gente, tudo acontece.

SooZ said...

Bah, tu fez isso mesmo???
=O

Suellen Rubira said...

GENTE!!!

Não fui eu! Foi meu eu-lírico! hahahahahaha JURO!