Friday 6 February 2009

Baú do passado morto

Foram 30 segundos exatos até eu perceber que nunca mais iria acordar com o teu corpo sobre o meu. Não mais manhãs de domingo coloridas. Não mais brincarias com o meu cabelo, fazendo cócegas no meu nariz, cheirando meu pescoço e me beijando por todo o rosto.

Pois bem, sim eu sei que sou capaz de suportar e superar toda essa falta de profundidade que a vida está me reservando agora. Então é que tipo... aquela coisa né... estar nas nuvens o tempo inteiro é perigoso demais então...here we go, let's feel a little painful today.

Só que mesmo quando penso em todas essas coisas, sentada no sofá olhando para o teto escuro, escutando a voz do Rob Thomas ecoar na minha mente, é nesse momento que penso que na realidade eu sou uma música do Radiohead; qualquer uma. Todas são lindas, vazias e tristes. Pois bem, sinto-me assim!

Ainda resta um pouco de motivação para que meus olhos abram-se (mortos) a toda e cada manhã. 

Na realidade, a única coisa que tu precisarias saber, se quisesses mesmo dar a meia volta nesse caminho e me olhar, tudo o que eu precisava, era olhar dentro dos teus olhos... já que passei tanto tempo fazendo esforço para não lembrar deles! Eu fujo deles, a minha fuga só diz respeito ao teu par de olhos viciantes. Se eu te amasse, se eu pudesse te amar. É que eu não sei mais o que é isso, eu sequer imagino. As lágrimas todas são decorrentes da minha incapacidade de. Nada além disso.

Entendas por favor, que se algum dia tu olhares para o céu, se enxergares qualquer estrela e nesse momento pensares em mim, pode ser que tu consigas me alcançar, se pegares a estrada ao Norte.

3 comments:

César said...

Muito lindos teus textos! Compõem uma produção enorme, da qual colhi alguns "posts" esparsos. Postagens diárias, então? Nossa! Não é para qualquer um! Parabéns!

César said...

Muito lindos os teus textos! Compõem uma enorme produção. Colhi, alguns "posts" esparsos, pois. Postagens diárias? Impressionante. Parabéns!

Mr. Rickes said...

Transbordam emoção as suas palavras!!!

0/