Friday 6 February 2009

Alabama

Quero sumir do mapa
Quero fugir pro Alabama
Vou pegar um cd do New Order
E ficar deitada na cama

Ahhh a doce ilusão
Daquele que foge
E fica no mesmo lugar
Só pra criar contradição

E eu quero fugir
Só pra dobrar logo ali
Então bate de frente comigo
Eu caio, não posso seguir

A música musicando 
Com o bater dos meus dedos
Acorde a acorde
Em cima do livro
Pa pa ra ra

E hoje aprendi 
Que não importa onde eu dobre
Não importa onde eu more
Se escrevo poesia 
Se me embalo na música
Mesmo odiando o passado
Rasgando o presente
É tudo por ti
Por ti...


ps: poesia escrita momentos depois de começar a ouvir a música "Love Vigilantes" do New Order, não sei o que suscitou o surgimento de tais linhas, mas é assim mesmo, na maioria das vezes a gente não sabe de onde vem o sopro da inspiração!

No comments: