Wednesday 21 January 2009

She only sleeps when it's rainning...

A minha vontade é que estivesse aqui...

Um silêncio maior
Uma escuridão maior
Uma ponta de pensamento maior
Um resto do impacto do fogo do desejo do ensejo
Que fora teu olhar

A minha vontade é que os sentimentos pudessem rastejar até alcançarem os limites da minha pele e começassem então a sair, poro por poro, só pra tornar tudo isso um pouquinho mais fácil.

Do lado de cá... um desolamento, um abatimento. O rosto pálido, os pulsos brancos e as veias multicoloridas ali, mostrando que sangue existe. Até tentei mudar um pouquinho o roteiro do filme hoje. Me senti feliz porque já refletira mais cedo sobre vida. O que fazer da, como resolver a minha, o que vou ser da. 

O mundo parece que mergulha fundo em mim todos os dias e quando eu quero pegar ele volta pra superfície na tentativa de tornar essa ciranda mais emocionante. E eu vivo na montanha russa de sentimentos e dores e alegrias e por muitas vezes já não sei quem sou. 

E eis que me perco aqui e ali, naquela boca, noutro braço, naquela conversa de lá, naquela peça de roupa no chão aqui. Eu me perco só pra poder me encontrar.

3 comments:

Leandro Kerr said...

sozinhos e cara-a-cara com nós mesmos... Nossa, que medo! Só que a hora chega... Prazer, eu. Este sou eu. :D

Wagner Pinheiro said...

melancolia... um bom ingrediente para um post

Suellen Rubira said...

SÓ a melancolia me leva ao post...