Tuesday 27 January 2009

É só porque o dia nublou.

Ai! Entendesse tudo errado! Sim, sim a musiquinha era nossa mas não não! Não era nossa porque a-gente-vai-se-amar-pra-sempre mas era nossa porque era elo de ligação de um momento eu + tu. Pronto, era isso. Só isso.  Tá, tu podes não ter músicas específicas para cada pessoa da tua vida mas eu tenho sim! E não só com esses rolinhos banais, até com amigos e amigas eu acabo "fixando" músicas que com certeza remetem à determinadas situações. E ninguém nunca se afastou de mim por causa disso.

Mas tu... Por que hein? Um cara desse tamanho ter medo de uma música que é "nossa". É nossa sim, por mais que tu negues! É minha e tua porque quando tocar tu vais lembrar de mim e vais saber que a música fala exatamente daquela tua expressão facial que eu simplesmente babo por. É assim meu caro, a vida é assim mas não precisa te desesperar só porque me despertasse um pouquinho de magia. As magias se quebram fácil, honey baby.

E eu não escrevo essas linhas como quem está com o coração cheio de ódio praguejando aos quatro cantos pra que os teus olhos parem de olhar toda e qualquer atmosfera em volta porque são olhos divinos demais. Eu hein... eu posso ter um jeitinho meio desmiolado, meio que de pré-adolescente rebelde que se atira da ponte no primeiro obstáculo. Mas é só jeitinho mesmo.

Lá no fundo da alma eu sou a mulher. Aquela mesma mulher que sabias que era demais pra caber no espaço pequeno da tua vida, ou no mínimo  espaço dos teus braços

6 comments:

Mel said...

Bah, eu tbm tenho música para todo mundo e para cada momento da minha vida.

Everton "Merlin" Soares said...

Legal que gostasses do blog, e pra tua sorte o poema que comentasses acabara de sair do forno!!hehe!tu é de Rio Grande?

Everton "Merlin" Soares said...

Que ótimo!tenho uma proposta pra te fazer. Eu e mais algumas pessoas estamos montando um grupo de poesia, com a finalidade de promover um pouco de cultura dentro da cidade, esta que é tão carente dessas movimentações. Estamos organizando sarais por diversos lugares da cidade entre els o Espaço cultural petruzzi e futuramente um evento dentro da Festa do Mar. O grupo é totalmente aberto a qualquer pessoa, desde que escreva ou simpatize com a poesia, bem como música, artes e afins. Entonces minha cara, fica em aberto o convite, nós temos nos reunido toda semana para conversar, trocar experiências e agilizar esses trâmites operacionais para a promoção do sarau. Seria importante a tua presença no grupo, já que contamos com um número ainda reduzido de pessoas, dada a circunstância de que só conhecemos os poetas da cidade através dos blogs. Gracias pela atenção!!

Everton "Merlin" Soares said...

Nós nos reunimos nessa segunda, pois por motivos profissionais nos resta poucos dias para tal atividade. Semana que vêm será na terça a reunião, pós 19:30 na pizzaria.com, no canalete

Mr. Rickes said...

Como todo o ser covarde, homens não fogem a regra de preferir agir como animais acoados ao invez de aceitar o carinho, puro e somente ou demonstrar qualquer tipo de afeição.
"... Homem, sou a fera. Poeta, sou um louco ..."(MORAES, Vinicius de)
Ainda bem que sou Poeta!!!
Parabéns pelo blog e reforço o convite do Merlin.
0/

Everton "Merlin" Soares said...

Além do blog, há outra forma de entrar em contato contigo? Caso sim, meu telefone e email seguem: 99439504
evertoncosmerg@yahoo.com.br