Wednesday 8 October 2008

Só dói...

Dói...
Dói sim...
Silencioso, amargo, negro

Dói quando abro os olhos pela manhã tão cedo
Dorme quando eu abro a janela do meu quarto
Dói quando eu tento parar de pensar em você
Dói sempre...dói no peito...

Dói quando eu vejo você passando
Dói quando o teu cheiro me encontra
Dói quando teu olho me fita
Dói quando eu venho tentando...

E não dói apenas porque a tua mão
Quando pega na minha me faz tremer
E não dói apenas
Porque quando a tua boca vem beijar meu rosto
O chão some, o céu se abre
O céu abre pra nos fechar em uma roda atemporal
Por entre nuvens, raios de sol e um pouco de sonho
Nos leva...

E por mais que a dor se debata tanto
Aqui dentro de mim que por vezes
Penso nem mais existir a ponto de não sentir
O teu cheiro me persegue
A tua voz ecoa na minha mente
As frases que tu falas
Os jeitos
O sorriso
O beijo
Tudo caça, tudo cerca...
O amor, me nega.

No comments: