Saturday, 23 June 2007

Out of tune!

O fato do blog não ser muito visitado não me ajuda muito...afinal nunca sei quando posso pisar fundo em um delírio ou não. Seria falta de autenticidade bloquear esse delírio? Portanto não irei vetar nenhuma idéia que me venha a mente. Isso é bom, será bom para minha produção de textos e poesias. Tenho andado muito inspirada para poesias, e eu nunca havia feito poesia com tanta intensidade como agora.
Os versos não são escritos...eles nascem, eles brotam, eles vem na mente e gritam para sair do mundo imaginário. E eu vou lá, e os coloco em prática.
Está sendo ótimo.
Minha vida? Sei lá...de tempos em tempos sempre paro e faço essa pergunta..."e a minha vida?"
Posso dizer que estou me sentindo plena...com um objetivo traçado e com uma sensação única de auto-conhecimento...mesmo que eu pense precisar de um pouco mais disso, mas a vida prega peças. E ela coloca essas peças exatamente onde deveriam estar.
Continuarei vindo aqui e postando todo e qualquer texto interessante...é isso!

1 comment:

José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Su. A vida não é um jogo, mas tem algo q lembra um imenso quebra-cabeça. BNem sempre nos encaixamos bem com todos, só com os amigos, alguns familiares, enfim. Gosto das tuas reflexões. O blog é uma poderosa ferramenta de interação, de divulgação... Quando postamos algo na net, tudo perde nosso controle. Mas, cedo ou tarde, recebemos sim visitas, comentários,e contribuições. Siga em frente, está no caminho certo. Outra hora de peço dicas dessa interface gráfica, que é ótima. Um abração, Zé.