Thursday 17 May 2007

I´m the girl who loves you!

Não quero deixar esse blog de lado por nada, portanto minha cabecinha está aqui pensando! Eu me ausentei porque estou estudando para o vestibular, entrei super atrasada no curso então tenho que ir mais rápido do que nunca. Nem tão rápido, só pra não tropeçar na minha ansiedade.
Eu ando tão puta da cara com as coisas que vejo no jornal...eu fico pensando em parar de assisti-los mas isso não vai mudar o mundo. Ele continuará perverso...
Muitas vezes, quando jogo Resident Evil fico pensando que se eu realmente tivesse numa cidade daquelas eu morreria do coração mesmo tendo as mais potentes armas! Parando pra pensar...o mundo está tomando pelo T-Vírus (bah delirei agora!). O vírus da tirania, vírus da violência, do "me bateu levou".
Tá tudo um caos ai ai ai mas não quero falar sobre isso! Eu fico pensando na injustiça que é tu ver os teus semelhantes agindo de uma forma tão horrível. E que tudo isso é decorrência de má administração, decorrência da ganância e daquele maldito poder. O filme do Senhor dos Anéis é grande e massacrante mas se colocarmos o contexto do filme na sociedade atual a gente vê tudo. Quem tem o anel (poder) se degrada e acaba com tudo aquilo que tem em volta.
Eu fico pensando no que a gente passa hoje, como será daqui a alguns anos sabe? Se vai ser como nos tempos antigos lá em Roma que as mulheres eram estupradas, os filhos mortos, a tirania tomava conta livremente.
Isso já está acontecendo né? Por um momento eu me ausentei da realidade. Mas ela se encarregou de me trazer à superfície novamente.
Era isso...se por acaso eu tiver um assunto mais importante a abordar nas próximas horas eu mantenho contato...

3 comments:

natália; said...

bah, estudar pra vestibular toma um bom tempo dos meus dias...

A realidade tá um caos mesmo, isso pq eu moro no interior ainda... fico imaginando como deve estar a situação nas capitais.

inacreditável.

www.lazyeyes.wordpress.com

José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Suellen, concordo contigo. Acho que nós somos o passado, e a Antiguidade o futuro. O contar do tempo está invertido, pois tudo queé belo e etenro surgiu no passado e não no presente. É apenas uma teoria poética, uma licença poética melhor dizendo, mas pra se pensar... Um abraço, Zé.

Unknown said...

Are you? ;-)