Sunday 15 April 2007

Tudo tem uma primeira vez...

Sim! E essa é a primeira vez que estou postando nesse blog. Voltei pra esse mundo já que meu flog acabou desmoronando. Muita gente ainda lê (mas não comenta!) e eu gosto da combinação imagem + texto, até porque diversas vezes não tenho nada pra dizer e ao ver determinada imagem me vem aquela veia filosófica que me impressiono.
A finalidade deste blog? Ah não sei...não vamos levar a vida tão a sério? Posso falar de tudo e de nada, posso postar alguns textos, poemas que estou juntando pro meu livro (sim! essa guria da cidade de Rio Grande sonha em escrever um livro!) e aproveito pra saber o que o pessoal está achando...isso se esse blog vingar. E eu espero que isso aconteça. Depois que eu aprender a lidar com isso aqui eu vou colocar vários links de blogs muito legais que tenho visitado.
Para uma primeira vez está ótimo...vejo vocês na próxima!
:)
Ahh e o título do blog foi inspirado em uma música do The Killers "Read my mind" (claro!). Can you read my mind?

1 comment:

Anonymous said...

hey, bienvenida de volta ao mundo blogueiro.

e poste algumas coisas do livro, fiquei curioso!

abração