Estou aqui sozinha...a única coisa que escuto é a musiquinha tocando no Windows Media Player e a voz de várias pessoas ecoando nos corredores. A musiquinha a propósito (e na maior coincidência do mundo) é She´s the One dos Ramones. A música que eles fizeram pra mim...ahsiahsiashai
Pois então...sei lá por qual motivo resolvi postar de novo no blog, já que eu tinha postado uma poesia hoje mais cedo. Poesia bonitinha, de rima fácil e de compreensão igualmente fácil.
Fico aqui pensando que as coisas poderiam ser tão fáceis quanto a expressão desses sentimentos. Se fosse tão fácil lidar com tudo isso...mas na prática não é. Por outro lado, vivo sonhando. Então nem sinto (ou engano-me muito bem) a saudade. Mentira...sinto bastante...ou melhor, só sinto.
Que coisa sem sentido é escrever sobre esses sentimentos...
3 comments:
usa o winamp!! ;P
Eu sei o porque!!
aiuahaiauahaiauah
Oi, Su. E ai miga. A correria continua. Semana que vem tô fora da city. Aquela viagem que foi transferida. Tenho um monte de idéias poéticas, todas rabiscadas em pedaços de papéis nos bolsos, mas nemm sempre tenho tempo de escrever algo. Corre-corre. Risos. E o curso, como vai? Ah, terminei de ler A poética do devaneio e A poética do espaço, de Gaston Bachelard, e te sugiro tb lê-las qdo puder. Pra um poeta é uma leitura importantíssima. Adorei e recomendo. Bom, miga, qdo voltar coloco a conversa em dia. Um abração, Zé.
Post a Comment