Até pensei em postar algo exatamente no dia 12 de junho mas não tinha nenhuma idéia legal. Tava aqui escutando música (a mesma do post anterior, coicidência mesmo) e me veio um estalo na mente "plaft"! Vou escrever algo!
Talvez a coisa mais engraçada que aconteça nessa época do ano é que os solteiros saem à caça mesmo com campanhas para arrumar namoradas (os) nunca vistos até então! "Adote um solteiro no dia 12" foi um dos slogans que li.
Porém (tudo na vida tem um porém!), muitas vezes, quem tem namorado quer estar sozinho! Não entendo isso! "Aiiii não agüento mais a cara do fulaninho"! Por que não termina, então?
Parece que atualmente (ou desde sempre, mas acho que agora tem uma ênfase maior) é importante estar com alguém. Se tu estás com alguém és extremamente "cool", se estás com alguém é porque és tão afudê que encontrasses uma pessoa que te idolatre, te admire e te suporte. Sim, muitas vezes é questão de suportar.
E como as relações não duram nada atualmente, quanto mais meses tu consegues somar ao teu relacionamento, mais afudê você e seu amado (a) serão. Incrível isso. Não descobri isso do dia pra noite e tampouco é uma descoberta. Isso simplesmente acontece. Estamos tão sozinhos que muitas vezes nos atiramos em relações sem sentido.
Eu acho que o dia dos namorados é apenas mais um dia para:
1- Gastar!
2- Fazer você se desesperar porque tá "encalhado"
Não há outra explicação. Em contrapartida é um dia legal...pois faz pessoas não desesperadas como eu, refletirem a respeito dessa coisa estranha e afú que é estar com alguém. É um troço afudê pra quem já quebrou a cara e hoje sabe exatamente o que deseja. E mais que isso, já encontrou.
That´s all. ;)
How could it be different?
1 comment:
Tá de rosinha é?
;-).
Post a Comment