Friday, 25 April 2008

Eu juro que tentei ficar aqui por mais algum tempo. Mas o ar já estava insuportável e não agüentei tanta pressão.
Resolvi fugir, parece covarde de minha parte, mas fugir foi a melhor coisa que pude fazer. Primeiro me joguei num poço fundo e escuro, lá pude chorar todas as lágrimas que me foram destinadas para esse lote de sofrimento (na etiqueta dizia: sofrimento do primeiro semestre de 2008). Não há prazo para terminar, porém se já chorei todas as lágrimas que me eram permitidas, acredito que o sofrimento irá passar logo.
As noites são pequenas e longas ao mesmo tempo, tento dormir e não consigo, tento olhar e nada enxergo, tento falar e ninguém pode me entender.
De que adianta descrever-te todo e cada passo do meu sofrimento se só aqui dentro de mim ele tem força e faz sentido? Eu que sou a grande privilegiada! Eu aprenderei com meu sofrimento...você nada vai aprender com essa sua inquietude, sua dúvida e agonia de viver. Eu vouc crescer, ficar mais esperta. Talvez você parta pra outra e siga feliz porém há chances de você descobrir que eu era tudo o que você queria...será tarde demais? Acredito que já é.
Estou abrindo as portas...não sei o que se esconde atrás delas porém estão abertas. A espera de uma nova vida que venha ressucitar os meus pedaços que ficaram espalhados pelo chão.

2 comments:

Histórias...... said...
This comment has been removed by the author.
Histórias...... said...

tá sofrendo....
tbé tenho umblog..particular...e outro que é o histórias...
esse vai ser sobre toda a história real...timtim..para pessoas assim como você que hoje escreveu: achei que não podia ser você..tão legal na comunidade do inter...
fico pasma como voces mulheres caem de patinho...mas dá prá entender pelo seu post aí..
e ainda a chaste de me escrever que eu tinha uma parcela de culpa sem ao menos me conhecer...
tenho culpa sim...de conseguir um doutorado para meu marido na europa..esse foi meu erro, por isso minha filha perdeu um pai maravilhoso..para uma puta portuguesa...gorda, que a barriga imenda com estomado...credo..
mas existe gostoprá tudo...
qdo estiver pronto..passo por aqui.
esse meu historias vai dar o que falar...pois vou mandar prá todos os amigos em geral...inclusive tu que já o defendeu..aqui..eeehhh
mas vou te enviar o matreria que tenho...o bom de rio grande é isso..já sei onde moras.