Friday 31 December 2010

Quem quiser mudar, ainda dá tempo!

Por um acaso do destino, um ímpeto, um ataque repulsivo ao tédio, resolvi mudar algumas coisas antes que a meia-noite devore por inteiro o meu 2010. Primeiro: mudar o background do blog faz toda a diferença. Espero não ter mais aquele fundo preto, que me convidava sempre a desabafar as coisas que me chateavam. Não mais!

Enquanto não arrumo um bloquinho ou uma agenda para fazer anotações sobre acontecimentos relevantes de 2011, pretendo deixar algumas memórias eternizadas aqui no blog, para poder fazer o balanço geral no dia 31 de dezembro do ano que vem.

Não posso reclamar do ano que passou. Comi muito amendoim doce no inverno, bebi bastante cerveja com meus amigos (menos do que gostaria, ainda assim consegui protagonizar cenas deprimentes!). Fui a bons shows, especialmente o da Cat Power, meu primeiro show internacional, que boniiitoooo! ;)

A FURG me sugou até a alma. Em abril arrumei um emprego... comecei a dar aula de Inglês para crianças. Depois pré-adolescentes. Finalmente, adultos. Me enlouqueci, arranquei os cabelos, larguei o emprego.

Li muitas coisas legais, ouvi coisas legais. As aulas acabaram, me senti mais leve. As férias já começam a me entediar. Menos do necessário pra me fazer pirar de vez.

Hoje a noite não vai ser especial. Não estou em nenhum lugar especial e nem vou a lugar algum. O importante é que o novo ano vai chegar pra mim, assim como para todo mundo. E não esperei o amanhecer para fazer uma última mudança que ainda restava.

Cheers!

No comments: