Thursday 22 January 2009

Don't blow away

Os filmes nos quais Jude Law está irresistivelmente lindo e perfeito (hm, acho que ele consegue ser isso o tempo todo) deveriam ser proibidos para garotas como eu.

Sim, garotas que não podem ver um par de olhos azuis instigantes ou lacrimejantes e aquele sorrisinho reto. Mistura tudo isso mais a gororoba colante de uma historinha de amor piegas pra cacete e vocês verão "O Amor não tira férias". Bom o filmezinho. Bem bom mesmo, o Jack Black está irresistivelmente sexy!

E as frases do filme? Pareciam estar em perfeita sintonia com o meu fracasso atual. E não, eu não quero falar sobre isso. Se eu quisesse falar dos meus problemas eu não teria um blog e sim faria análise.

O engraçado é que dois personagens do filme, Iris (Kate Winslet) e Miles (Jack Black) conseguem a redenção. Sim... eles conseguem acabar, pôr um ponto final no que não está resolvido. Vou ver se vejo esse filme na companhia de um espelho da próxima vez.

Thanks aos visitantes do blog, estou feliz com a visibilidade do In the Sky. Pelo menos, feliz com something.

No comments: