Wednesday 10 December 2008

tottally with diamonds!

Acho que encontrei o pote de ouro que tem depois do arco-íris!

Por que, Freak? Esse post aqui sem pé nem cabeça, falando em pote de ouro?

(A pergunta foi feita pelo meu eu-lírico) ahsihaisa

Ahhhh sei lá eu! Sei que estou feliz! Eu pelo menos acho isso, sinto isso, ah devo estar! =)

Meu Papai Noel foi ótimo comigo, finalmente, depois de anos clamando pro meu pai, algo do tipo "paiêêêê, eu quero um violããããoooo", ele me deu um. E agora ele me enche de frases clichê, de incentivo "tu vais melhorar bastante em um mês", "no início vai parecer que a tua mão é pequena demais" (tá, a minha É pequena DEMAIS, q q eu faço?) e tarará. Até "ensinei" ele a tocar "Freak"...foi muito engraçado, porque ele não conhece a música...se ele ouvisse...diria "Suellen, tu quer tocar essas porcarias"? ahsiahsahis Meu papi é tottally insane.

Tá, isso é afudê demais pra ser verdade, mas sendo verdade e sendo afudê, poderia supor-se que esse é o pote de ouro...

Mas não é.

O pote de ouro está constuído de inúmeras subpartes. Algumas sempre estiveram ali, mas sei lá...acho que eram meio "morfema zero"... (haha quem entende essa cognição, sabe do que falo!)

Tipo...não aparece...mas significa alguma coisa.


Que nem o "s" pra formar o plural...

No comments: