Tuesday 21 October 2008

Painful times.

Sim, a dor está cada dia mais dolorida, se alastrando por toda a parte...dói quando você abre os olhos pela manhã e nada tem a agradecer, só a lamentar.
A dor está nos raios de sol sobre a sua pele, que ao invés de te confortar, fazem com que sintas uma enorme vontade de debater-se contra as próprias paredes da sua pele ao ponto que quando não tiver mais força de lutar, apenas consiga explodir.

Essa dor está em todo e cada casal que se olha apaixonado e que se beija do jeito como a gente costumava se beijar... ahh a saudade, só aí a dor não chega. Só naquelas velhas lembranças a dor não chega...a dor é a lembrança!

A dor está na música, mortal, a dor está na música, canção tão triste de ser cantada...a dor está quando eu aspiro o ar profundamente e lembro do cheirinho que só o teu pescoço tem...e a dor. Ahh dor, dói!

Dói mais uns minutos para que eu possa sentir tu, tão maléfica e danosa eu vou querer me livrar de ti, me livrar de todas as lembranças que ele me traz porque nos últimos tempos ele me viu como eu sempre tive que me ver e agora eu deixei aquele olhar vívido um olhar triste.

Dói, dor. Tudo o que puderes doer. Sangra meu coração, tudo o que conseguir sangrar...choro tudo o que posso chorar...

Dor...estás em cada passo que dou...estás na esquina em que dobro pra não encarar que aquele é tudo o que eu queria.

Vai dor...pode doer. Mas cuida dele...não chega nele...deixa ele...seguir seu caminho...

No comments: