Saturday 19 July 2008

8 things to do before you die!

Eu particularmente não gosto de correntes, ou coisas que a gente tenha que passar adiante, mas essa causa eu vou "abraçar" porque muito me serviu "enquanto ser humano"! Não é do tipo que te dá 10 anos de azar ou te diz que "algo muito ruim vai acontecer nas próximas horas".

Well...eis que o Leonardo me deu essa missão (na realidade ele tinha que encontrar amigos para passar a missão ahsiashiahs).

Vou apresentar as regras e depois tento explicar do que se trata.

Seguem as regras:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2. Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3. Comentar no blog de quem nos convidou;
4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
5. Mencionar as regras.


Bom, acho que nem resta muito o que explicar. Enumere as 8 coisas que você tem que fazer antes de morrer. Parece fácil, mas fiquem sabendo que pensei um monte nisso hoje enquanto estava no ônibus! O pior de tudo não é nem isso...é que eu me vi numa situação na qual eu não sei mais separar os desejos das conseqüências da vida...tá, vou explicar. Tem coisas na vida da gente que não se tratam apenas de desejos e sim de metas que traçamos e fazemos algo para que elas se realizem. Nessa listinha das 8 coisas afudês to do before I die, procurei inserir uns troços que não se tratassem tanto de metas mas sim de desejos, coisinhas, talvez coisinhas bobas que eu quero que se realizem. Lá vai. E não necessariamente nessa ordem.

1- Ter uma biblioteca na minha casa
2- Publicar meu livro
3- Visitar Nova Iorque quando estiver nevando ou qualquer outro lugar onde caiam floquinhos de neve. Quero passar frio. Frio de verdade! ahsiahsiashia
4- Aprender a tocar guitarra
5- Aprender a falar alemão e francês
6- Tomar mais uns porres (inúmeros!) antes de ficar velha o suficiente a ponto de se tornar ridículo tomar um porre :P
7- Concluir a graduação, o mestrado, o doutorado, o pós doutorado, o pós do pós dos cambal a quatro... (pensei que isso poderia estar na categoria "metas" mas whatever)
8- Mudar (pra melhor) a vida de pelo menos uma pessoa que não seja da minha família, amigo, nada. Sei lá, trabalho voluntário, ajuda aos pobres e necessitados, às crianças do CAIC... hehehehe

Eu achei particularmente essa minha listinha meio assim...mas são coisas que volta e meia eu acabo pensando. Principalmente o lance de ter uma biblioteca em casa...nossa. Já comecei hoje! Comprei um livro do Caio Fernando Abreu, O ovo apunhalado. Amo esse cara!

Agora eu tenho que intimar 8 colegas blogueiros...vamos ver onde isso vai parar!

:D

2 comments:

José Antonio Klaes Roig said...

Oi, Su. Gostei dessa tua biblioteca, começando justo pelo baita livro do Caio, O ovo apunhalado é um de meus preferidos... Só naum te inclui na lista, pois já estavas numa. heheheh E via a amizade!!! Abração, Zé.

@efebete said...

putz
oito coisas...
vou pensar a respeito
quando tiver a lista, escrevo.
convite aceito
aeiuaheiuahiea

ps: eu não sou das letras
sou do mundo
auehaiuheiua