"Talvez porque simplesmente esse sentimento não tenha explicação. E talvez porque as coisas verdadeiras só possam ser provadas e não explicadas. Talvez eu nem precise mais tentar explicar o que já sei. Tento montar esse quebra-cabeça de sentimentos, sorrisos, sensações, emoções...e no fim das contas a única coisa que aparece pronta é você..."
Me encontro numa fase punk da minha vida. E há quem ache que punk é uma coisa boa. Pois sim! Muitas vezes punk é bem bom! ;)
O que tô sentindo no momento? (Afinal isso é o que importa na alma dos poetas!) Sei lá! Acredito que todas as coisas que tenho comentado aqui ultimamente definem perfeitamente o meu estado de espírito elevado quase que a nível divino. Parece que já não vivo mais no mesmo plano que as pessoas.
Vou fazer uma sessão diário!
Hoje eu estava deitadinha na minha cama (depois de umas 2 horas pintando as unhas- sim, ás vezes eu faço coisas de "menina") e aí minha mãe disse que tinha um rapaz ali na frente de casa querendo falar comigo.
Era o margiiiinaaaalll do meu amigo! Wellington! (Ele vai me matar se ler isso)
Pois entãããão! Saímos pelo Parque Marinha a caminhar e a viajar total na maionese. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem em manter contato com as pessoas. Por muito tempo eu quis ficar isolada no meu mundo. Sei lá, de repente é porque estou feliz. Acho que se eu me deprimir agora, continuarei a mesma Freakie introspectiva de sempre, trancada no seu quarto com suas músicas e suas poesias...odeio amigos quando mais deveria contar com eles.
O que será de mim?
...
No comments:
Post a Comment