Monday, 3 March 2008

The Ghost of you

O título da postagem de hoje tem a ver apenas e unicamente com o fato de que estou escutando essa música, que é do My Chemical Romance. Não sou emo, mas em doses homeopáticas, até que vai.
Não tenho feito poesia, forcei uma da última vez que pode ter ficado meia-boca mas não foi o esperado. Sei lá o que tá acontecendo comigo, algum bloqueio de criatividade e tal. Coisa chique, que só escritores importantes devem ter. E eu me incluo nesse hall!
A faculdade começou tri boa (diarinho mode on rulez por aqui...), eu tô cansada pra caramba, tenho que ver um filme...credo...quanta coisa. E tenho que dormir. E tenho que terminar de ver a primeira temporada do LOST, falta tão pouquinho.

Falta tão pouquinho...tão pouquinho, bem pouquinho...pra quê? Nem eu mesma sei. Hoje eu estava bem mas atravessei uma rua muito escura e nem sabia que estava escura, só fui saber depois que atravessei. Eu não fiquei triste, sei lá, fiquei indiferente? Fiquei indiferente e cansada. Minhas pernas doíam de tanto caminhar. Mas acho que era por um trajeto interno, muito mais da alma do que por pernas propriamente ditas.
Então, pra fugir da escuridão que essa rua me levou, dei meia-volta e procurei o caminho pelo qual estava passando e não encontrei. Me perdi por lá mesmo, e agora não vejo mais nada.

1 comment:

Psicólogo Cláudio Drews said...

Não penso que foi "meia-boca" o teu último poema.. Pelo contrário, achei muito bom.
Contudo, o que mais me intrigou foi essa passagem da rua, pela escuridão...
Tenho me sentido como que afastado da luz, afastado do ar, sufocado pela coisas da vida e do coração. Mas, existem momentos em que na ausência da luz podemos ver melhor... Olhando para dentro de nós mesmos e encontrando mais força do que pensávamos ter... :P
É... Eu sei.. Que força?