Para que eu poste duas vezes no mesmo dia só podem estar acontecendo duas coisas: ou minha criatividade está em alta ou estou puta da cara. Marquem um X bem grande na segunda opção.
Bah...que drogas que eu tô fazendo nesse mundo? Tem certas épocas que a vida me dá raiva, ódio...que droga de evolução espiritual é essa que tô passando? Foda-se!
Já vi que não adianta, a gente cai em certos lugares nesse mundo é pra passar o que tem que passar, então vejam que sorte a minha, eu vou ter que aturar a ditadura do Hugo Chavez até sabe-se lá quando! Aja como uma mulher de 25 anos! Que jeito? Ainda sou a guriazinha de 10, se pá.
Gostaria de chorar rios de lágrimas, porém os deixei secar na minha adolescência em que a raiva por não poder ser quem eu era estava maior. Agora acho que me deixei conformar, ou pelo menos faço com que pensem assim. Raiva. É só isso que sinto no momento.
Não sou nada daquilo do que esperam de mim. Eu tô cansada de escrever poesias, estou cansada de intensificar meus sentimentos eu estou cansada de não ser nada! Estou cansada de sempre tentar acertar e acabar errando mesmo quando tudo parece certo, normal. Eu queria dobrar a esquina sem medo, eu queria largar minha alma no mundo e descobrir o que sou hoje, mas...não! Não dá, nada na minha vida vai mudar. Eu assumi um papel, uma atitude, sei lá. Estou fadada a ser algo que nunca quis ser. Comandada.
Tem dias que me pego pensando na morte e vejo como eu sempre tive uma relação dual com ela. Algumas vezes eu a afasto o máximo possível de mim e outras vezes eu quero tanto, tanto, tanto encontra-la. Quero que ela me poupe essa coisa de viver como estou vivendo agora...sentimento horrível que parece durar até o final da minha vida, desgraça....
I wanted so much to cut my fists...but i don´t have this power...
Eu vou continuar reclamando de tudo, gritando internamente, chorando, fazendo o cacete a quatro. E a vida vai seguir, e se arrastar...e eu vou chegar lá no fim e me arrepender por calar quando deveria gritar.
1 comment:
Bom,cara...vou começar falando do seu Blog...Muito bom!...vc tem talento,e pode deixar que tambem vou estar sempre por aqui,lendo suas emoções e sua alma...Quanto ao "NADA", pressupõe ausência, vazio e coisas desta natureza!...Se vc é nada, é o nada mais habitado e complexo que conheci...Meus sinceros parabéns!...Só que Venezuela, puta que pariuuuu!...Ninguem merece!
Post a Comment